CODESG-SP lança concurso com 28 vagas

A CODESG – Companhia de Desenvolvimento de Guaratinguetá, Estado de São Paulo, anunciou a abertura de inscrições para Concurso Público Nº 002/2019, para provimento de 28 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta do Instituto Consulplan.

Estão disponíveis os postos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Topógrafo, Motorista de Veículos Leves e Pesados, Operador de Máquina Leve, Operador de Mesa Vibroacabadora, Operador de Vibroacabadora, Operador de Máquina Pesada, Ajudante Geral, Auxiliar de Construção Civil, Carpinteiro, Encanador, Pedreiro, Pedreiro, Calceteiro, Pintor, Rasteleiro e Coletor de Lixo.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Assistente Administrativo, Comprador, Desenhista, Eletricista, Orçamentista, Vigia, Assistente de Licitação, Coordenador de Coleta de Resíduos Domésticos, Técnico em Edificações, Técnico em Segurança do Trabalho e Topógrafo.

ENSINO SUPERIOR – Analista Contábil, Advogado, Contador, Engenheiro Civil e Tecnólogo em Edificações.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no site www.institutoconsulplan.org.br, no período entre às 14h00min do dia 11 de setembro e às 16h00min do dia 10 de outubro de 2019. O valor da taxa de inscrição será de R$28,00.

As Provas Escritas Objetivas de Múltipla Escolha e as Provas Escritas Discursivas Práticas (quando houverem) serão realizadas na cidade de Guaratinguetá/SP, na data provável de 17 de novembro de 2019 (domingo).

Edital Concurso CODESG 2019Clique aqui

Informe Erro Carregando...