Prefeitura de Corbélia-PR oferece vagas para Agente de Defesa Civil

A Prefeitura do Município de Corbélia, Estado do Paraná, torna público a realização de Processo Seletivo Público 2019, para provimento de 06 vagas e formação de cadastro de reserva, do seu quadro de pessoal. O certame será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UNICENTRO.

Está sendo ofertado o cargo de Agente de Defesa Civil, com exigência do Ensino médio completo, aprovação em curso de capacitação para o exercício do emprego e habilitação categoria mínima C. A remuneração inicial bruta será de R$ 1.627,73.


O período para a realização das inscrições será a partir das 12h00min do dia 12 de agosto às 23h59min do dia 29 de agosto de 2019, observado horário oficial de Brasília-DF, através do endereço eletrônico www.concursosfau.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 80,00

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, Teste de Aptidão Física, Prova de Títulos e Experiência Profissional, Prova de Capacitação e Aptidão Prática e Realização de Exame Pré-admissional. A prova objetiva será aplicada na data provável de 22 de setembro de 2019, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.concursosfau.com.br e no Cartão de Informação do Candidato, a partir de 18 de setembro de 2019.

Edital de Abertura