Gabarito concurso Alta Floresta-MT sai pela UFMT na segunda

UFMT publica gabarito do concurso público de Alta Floresta-MT na segunda-feira (11).

Estão sendo aplicadas neste domingo (10) as avaliações objetivas dos concursos públicos da Prefeitura Municipal de Alta Floresta, no Mato Grosso, para preenchimento de 231 vagas em funções de níveis médio e superior.

Gabarito Alta Floresta 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na segunda-feira (11), no endereço eletrônico da UFMT. Confira mais abaixo!


Recurso contra gabarito

Caberá recurso contra gabarito preliminar, formulação ou conteúdo de questão de Prova Objetiva, das 8 horas do dia 12 às 18 horas do dia 13 de dezembro de 2023. Quando se tratar de recurso contra gabarito preliminar, formulação ou conteúdo de questão da Prova Objetiva deverá haver a indicação do número da questão e da resposta marcada pelo candidato; argumentação lógica e consistente, anexando arquivo, na forma digitalizada, com material bibliográfico, se assim o desejar.

Cargos em disputa: Professor da Educação Infantil (Pedagogia), Professor do Ensino Fundamental I – Anos Iniciais (Pedagogia), Técnico de Nível Superior – Médico, Assistente Social, Nutricionista, Psicólogo, Técnico Administrativo Educacional, Técnico de Desenvolvimento Infantil.