Edital Concurso de Tailândia-PA 2019

Saiu o aguardado edital de abertura do concurso público da Prefeitura Municipal de Tailândia, no Pará, para o preenchimento de 500 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL N.º 001/2019, DE 09 DE AGOSTO DE 2019

A Prefeitura Municipal de Tailândia/PA, no uso de suas atribuições legais e em consonância com as legislações Federal, Estadual e Municipal, torna pública a realização de concurso público destinado a selecionar candidatos para o provimento efetivo nos cargos de níveis fundamental, médio e superior para preenchimento de vagas dos quadros de carreiras, nos termos do disposto na Lei Orgânica do Município de Tailândia, Lei Municipal n.º 192/2007, Lei Municipal n.º 193/2007, Lei Municipal n.º 195/2007, Lei Municipal n.º 288/2013 e demais aplicáveis; e mediante as condições estabelecidas neste Edital.


1. DAS INFORMAÇÕES PRELIMINARES 1.1) O Concurso Público n.º 001/2019 é regido por este Edital e suas possíveis retificações, e executado pelo CETAP – Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional Ltda., doravante denominado CETAP, sob supervisão da Comissão Especial do Concurso Público, conforme Portaria n.o 204, de 21 de maio de 2019. 1.2) O Concurso Público, regido por este Edital, compreenderá a aplicação das seguintes Fases: a) 1ª Fase: Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter Eliminatório e Classificatório, para todos os candidatos inscritos; b) 2ª Fase: Prova de Títulos, de caráter Classificatório, para todos os candidatos inscritos nos cargos de Nível Superior aprovados na 1ª Fase. 1.3) A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada no Município de TAILÂNDIA/PA, não sendo assumida pelo CETAP ou pela Prefeitura Municipal de TAILÂNDIA qualquer responsabilidade quanto ao deslocamento e hospedagem desses candidatos. 1.4) O horário de realização da Prova Objetiva de Múltipla Escolha observará o horário local de TAILÂNDIA/PA, a ser expressamente informado no Edital de Homologação das Inscrições e de Divulgação dos Locais e Horários da Prova Objetiva de Múltipla Escolha, e poderá ser realizada em qualquer um dos turnos: manhã, tarde e/ou noite. 1.5) A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será aplicada na data provável prevista no Anexo 02 – Cronograma Completo do presente Edital, sendo confirmada por meio do Edital de Homologação das Inscrições e de Divulgação dos Locais e Horários da Prova Objetiva de Múltipla Escolha. 1.6) Faz parte integrante deste Edital os seguintes anexos: a) ANEXO 01 – Conteúdo Programático; b) ANEXO 02 – Cronograma Completo; c) ANEXO 03 – Informações dos Cargos. 1.7) Os candidatos nomeados estarão subordinados principalmente à Lei Orgânica do Município de Tailândia. 1.8) A convocação para as vagas informadas no Anexo 03 – Informações dos Cargos será feita de acordo com a necessidade e a conveniência da Prefeitura Municipal de TAILÂNDIA/PA, dentro do prazo de validade do Concurso. 1.9) Não serão fornecidas informações por telefone, fax, correios, correio eletrônico (e-mail) ou qualquer outra forma que não as especificadas no item 13 deste Edital.

Edital Completo

Atualizado 4 anos atrás