Edital Concurso de Itambé-PE 2024

Saiu o edital de abertura do concurso público da Prefeitura Municipal de Itambé, em Pernambuco.

EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO

O Município de Itambé, Estado de Pernambuco, usando de suas atribuições legais, informa a todos os interessados que será realizado neste município um Concurso Público, conforme determinado pela Portaria instituída e em conformidade com o artigo 37 da Constituição Federal e as Leis Municipais.


O concurso será organizado pela FACET CONCURSOS e visa selecionar candidatos por meio de provas escritas, práticas e de títulos, observando as especificidades de cada cargo, conforme descrito no edital. Este Edital estabelece o regulamento do Concurso Público, destinado ao recrutamento e seleção de candidatos para preencher 164 vagas nos cargos a seguir: Advogado (1 vaga), Agente Administrativo (5 vagas), Agente Comunitário de Saúde (6 vagas, com 1 vaga para cada UBS especificada), Agente de Combate a Endemias (2 vagas), Analista Administrativo (1 vaga), Assistente Social (1 vaga), Auxiliar de Engenharia Civil (1 vaga), Auxiliar de Saúde Bucal (12 vagas), Auxiliar de Serviços Gerais (20 vagas), Biomédico (1 vaga), Bombeador (4 vagas), Cirurgião Dentista – USF (12 vagas), Contador (1 vaga), Enfermeiro – USF (12 vagas), Engenheiro (1 vaga), Fiscal de Controle Urbano (1 vaga), Fiscal de Tributos (1 vaga), Fonoaudiólogo (1 vaga), Guarda Civil Municipal (5 vagas), Merendeira (10 vagas); Monitor (5 vagas), Motorista (5 vagas), Operador de Máquinas (1 vaga), Professor de Artes (1 vaga), Professor de Ciências (1 vaga), Professor de Educação Física (1 vaga), Professor de Geografia (1 vaga), Professor de História (1 vaga), Professor de Língua Inglesa (1 vaga), Professor de Língua Portuguesa (2 vagas), Professor de Matemática (2 vagas), Professor Infantil e Anos Iniciais (30 vagas), Psicólogo (1 vaga), Psicopedagogo (2 vagas) e Técnico de Enfermagem – USF (12 vagas).

O Concurso Público será executado sob a responsabilidade técnica e operacional da FACET CONCURSOS, de acordo com o processo licitatório e o contrato estabelecido.

O Edital nº 01/2024, será publicado no diário municipalista da AMUPE (https://www.diariomunicipal.com.br/amupe/pesquisar), e estará disponível no site do Prefeitura Municipal de Itambé-PE (https://www.itambe.pe.gov.br/concurso-publico/) e no site da organizadora a partir da data de publicação deste aviso.

As inscrições para o Concurso Público serão realizadas de 19 de março a 19 de abril de 2024, exclusivamente pela internet, no site da organizadora. Os Cartões de Convocação estarão disponíveis no site www.concursos.facetconcursos.com.br a partir de 07 de maio de 2024. Sendo de responsabilidade do candidato obter esse documento, cuja impressão é necessária para a confirmação da inscrição e deve ser apresentado no dia da prova.

A realização das provas está prevista para o dia 19 de maio de 2024. Os horários e locais serão comunicados aos candidatos inscritos por meio do cartão de inscrição definitivo, de maio de disponíveis partir do dia 07 de maio de 2024 e também disponibilizado por Portaria no quadro de avisos do site da Prefeitura Municipal de Itambé-PE (https://www.itambe.pe.gov.br/concursopublico/) e no site da organizadora: www.facetconcursos.com.br.