Santa Rita do Ituêto-MG oferece vagas para agentes de saúde e endemias

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Ituêto, Estado de Minas Gerais, torna público a realização do Processo Seletivo Público N° 01/2019, para contratação temporária de profissionais para atendimento às necessidades da Secretaria de Saúde do Município. O certame será executado pela empresa MB Gestão Pública Ltda. EPP, nome de fantasia “Máxima Auditores”.

São ofertadas 11 oportunidades, distribuídas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias. O vencimento mensal será de R$ 1.250,00.


As inscrições deverão ser realizadas via internet, no endereço eletrônico www.maximaauditores.com.br, no período de 12 a 27 de agosto de 2019. Será cobrada uma taxa de R$ 50,00.

Aos candidatos com dificuldade de acesso à internet, haverá POSTO DE INSCRIÇÕES à disposição dos candidatos no horário das 13h00 às 16h00, exceto sábados, domingos e feriados, na Prefeitura Municipal, localizada à Av. Antônio Berçan, nº 59 – Centro.

O processo de seleção será realizado mediante aplicação de Provas Objetivas e Curso de Formação Inicial. As provas objetivas escritas serão realizadas no dia 15 de setembro de 2019 (domingo), em local e horário que serão confirmados dia 09/09/2019.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...