Prefeitura de Joviânia-GO abre concurso para 119 vagas

A Prefeitura de Joviânia, Estado de Goiás, está promovendo o concurso público n° 001/2019, destinado ao preenchimento de 119 vagas e formação de cadastro de reserva, em cargos de todos os níveis de escolaridade. A organização está por conta do ITAME – Instituto de Apoio Administrativo Municipal.

Estão disponíveis os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL: Motorista, Guarda Noturno, Auxiliar de Serviços Gerais, Zelador do Viveiro, Zelador do Cemitério, Jardineiro, Merendeira e Operador de Máquinas Rodoviária;

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO: Técnico em Enfermagem, Agente de Combate de Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Recepcionista, Auxiliar de Administração, Fiscal de Posturas, Orientador Social, Auxiliar em Saúde Bucal e Controlador Interno;

ENSINO SUPERIOR: Enfermeiro, Nutricionista, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Médico, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Agrônomo, Biólogo, Professor, Monitor Educacional, Fiscal de Tributos, Facilitador de Oficinas, Facilitador de Oficina em Esporte e Lazer e Odontólogo.

As inscrições serão recebidas no período de 12 de agosto a 08 de setembro de 2019, via internet, por meio do site www.itame.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

O edital completo, com todas as informações acerca do certame, será publicado nos próximos dias, no site da banca organizadora.