Gabarito concurso São Bernardo do Campo-SP 2022/2023

Gabaritos das provas objetiva do concurso público da Prefeitura do de São Bernardo do Campo, em São Paulo, para 527 vagas.

Aconteceu neste domingo, dia 08, a realização das provas objetiva e redação do concurso público da Prefeitura do Município de São Bernardo do Campo, em São Paulo, para o provimento de 527 vagas, em cargos de níveis médio e superior.

A publicação dos gabaritos das provas objetivas será feita na terça-feira, dia 10/01, no site da Fundação VUNESP. Confira aqui!


Caberá recurso relativamente ao gabarito da prova objetiva, devendo ser elaborado e protocolado de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora. O prazo para interposição de recurso será de 2 dias úteis (11 e 12/01/2023), contados a partir do primeiro dia útil subsequente a data da divulgação ou do fato que lhe deu origem.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise de recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração de gabarito, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Cargos: Auxiliar em Educação, Inspetor de Alunos, Oficial de Escola, Professor, Técnico em Nutrição e Dietética, Assistente Social, Coordenador Pedagógico, Diretor Escolar, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Orientador Pedagógico, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.