SAAE de Catu-BA abre concurso para 42 vagas

O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Catu, Estado da Bahia, abrirá na segunda-feira (17) o prazo para recebimento de inscrições no Concurso Público Nº 01/2019, com vistas ao provimento de 42 vagas e formação de cadastro reserva. O concurso público será planejado e executado pela SEPROD ‐ SERVIÇO DE PROCESSAMENTO DE DADOS.

Estão disponíveis os cargos de Auxiliar de Serviços, Agente de Infraestrutura, Vigia, Motorista, Agente Comercial, Agente Administrativo e Operador de Sistema de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário.


As inscrições ficarão abertas no período de 17 de junho a 05 de julho de 2019, no site www.seprod.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 45,00 ou R$ 60,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, para todos os cargos; Prova de Títulos para os cargos de nível médio, de caráter classificatório; e Prova Prática para o cargo de Agente de Infraestrutura, de caráter eliminatório. A prova objetiva está marcada para o dia 06 de outubro de 2019, em locais que serão informados a partir do dia 16 de setembro.

Edital Concurso Catu 2019Clique aqui