Prefeitura de Trairão-PA realiza processo seletivo 01/2019

A Prefeitura de Trairão, Estado do Pará, está promovendo o processo seletivo simplificado Nº 001/2019, para contratação temporária de profissionais de todos os níveis de escolaridade, para provimento de 223 vagas.

Estão sendo ofertados os cargos de Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Psicólogo Saúde, Odontólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Assistente Administrativo Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais Saúde, Cozinheira Saúde, Motorista de Veículos Leves, Microscopista, Auxiliar de Saúde Bucal, Agente de Endemias, Nutricionista, Assistente Social, Terapeuta Ocupacional, Vigia, Assistente Administrativo, Vigia de Patrimônio Educacional, Bibliotecário, Auxiliar de Serviços Gerais, Fonoaudiólogo, Professor Pedagógico Séries Iniciais, Professor de Educação Especial, Motorista de Ônibus Escolar, Motorista de Veículos Leves, Orientador Social e Pedagogo. O salário varia de R$ 998,00 a R$ 3.696,97.


As inscrições serão realizadas nas dependências da Prefeitura de Trairão, localizada na Rua Fernando Guilhon, s/nº, Bairro Bela Vista, entre o dia 08 a 12 de julho, das 08h00min às 14h00min.

O processo de seleção constará de Análise de Currículo, para todos os cargos. A nota final, para efeito de classificação dos candidatos, será a nota obtida na Análise Curricular, em ordem decrescente. O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será homologado por decreto do Poder Executivo Municipal, observado o prazo para interposição de recursos, e será publicado no site www.trairao.pa.gov.br e no Mural Oficial do Município.

Atualizado 4 anos atrás