Prefeitura de Capitólio-MG abre novo processo seletivo

A remuneração do cargo de Operário será de R$ 1.789,28.

A Prefeitura do Município de Capitólio, em Minas Gerais, abriu inscrições em novo processo seletivo simplificado, regido pelo edital Nº 007/2023, destinado à seleção, contratação, por tempo determinado, e cadastro de reserva de Servidores para o Quadro de Pessoal do Município.

O certame visa preencher 08 vagas, mais cadastro de reserva, para o cargo de Operário, com exigência de mínima de Ensino Fundamental. A remuneração será de R$ 1.789,28.


As inscrições serão realizadas até o dia 30 de maio de 2023, exclusivamente por meio eletrônico, onde os interessados deverão encaminhar a documentação para o endereço eletrônico pss.admcapitolio@gmail.com. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo se dará por meio de análise de currículos, por Comissão Especialmente designada para avaliação dos candidatos ao processo seletivo. O resultado preliminar dos currículos dos candidatos será publicado no dia 01 de junho de 2023 na página eletrônica do Município de Capitólio, no endereço www.capitolio.mg.gov.br e quadro de aviso.

edital de regulamentação está disponível no site da Prefeitura.