Nossa Senhora das Graças-PR realiza concurso para 42 vagas

A Prefeitura de Nossa Senhora das Graças, Estado do Paraná, abriu nesta quarta-feira (05) as inscrições para o concurso público 001/2019, visando o preenchimento de 42 vagas e formação de cadastro reserva, para os cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta do Instituto UniFil.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais/Feminino, Auxiliar de Serviços Gerais/Masculino, Cozinheira, Encanador, Encarregado de Serviços Fúnebres, Gari, Pedreiro, Tratorista, Motorista e Operador de Máquinas.

ENSINO MÉDIO – Assistente Administrativo, Fiscal Sanitário, Técnico em Enfermagem e Técnico em Informática.

ENSINO SUPERIOR – Analista de Licitação e Contratos, Analista de Recursos Humanos, Bioquímico, Controlador Interno, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Odontólogo, Professor de Educação Física e Professor de Ensino Fundamental.

As inscrições serão recebidas a partir das 08h do dia 05 de junho até às 23h59min do dia 03 de julho de 2019, por meio da internet, através do site www.institutounifil.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 30,00 e R$ 90,00.

Para os candidatos que NÃO possuem acesso à internet será disponibilizado um computador na Secretaria de Agricultura e Departamento do Detran, antigo hospital, localizada na Praça Nilson B. Ribas, nº 81, Centro, na cidade de Nossa Senhora das Graças/PR, das 08h às 11h30min e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

O concurso constará de Prova Objetiva para todos os cargos de caráter classificatório e eliminatório; TAF – Teste de Aptidão Física para todos os candidatos aprovados na prova objetiva inscritos nos cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais – Feminino, Auxiliar de Serviços Gerais – Masculino, Cozinheira, Encanador, Encarregado de Serviços Fúnebres, Gari, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro, e Tratorista de caráter eliminatório; Prova Prática para todos os candidatos aprovados na prova objetiva e TAF dentro da linha de corte inscritos nos cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais – Feminino, Auxiliar de Serviços Gerais – Masculino, Cozinheira, Encanador, Encarregado de Serviços Fúnebres, Gari, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro e Tratorista de caráter classificatório e eliminatório; e Prova de Títulos para todos os candidatos aprovados na prova objetiva inscritos nos cargos de Analista de Licitação e Contratos, Analista de Recursos Humanos, Bioquímico, Controlador Interno, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Odontólogo, Professor de Educação Física e Professor de Ensino Fundamental, de caráter classificatório.

A Prova Objetiva será aplicada na cidade de Nossa Senhora das Graças em data provável de 28 de julho de 2019, em horário e local a serem divulgados em data provável de 19 de julho de 2019, através de Edital de Local de Prova Objetiva.