CISOP-PR lança processo seletivo 01/2019

O CISOP – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste do Paraná torna público a abertura das inscrições ao Processo Seletivo N.º 001/2019, para a contratação de servidores por tempo indeterminado, sob o regime da CLT. A organização está por conta do Instituto Brasil.

O certame visa preencher 21 vagas e formação de cadastro de reserva, para os cargos de Agente Administrativo, Agente Administrativo, Assistente Social, Artesão(a), Auxiliar Contábil, Assistente Social, Auxiliar De Limpeza, Auxiliar De Serviços Gerais, Contador(a), Cozinheiro, Enfermeiro(a), Educador Físico, Farmacêutico(a)/Bioquímico(a), Enfermeiro (Saúde Mental), Motorista, Enfermeiro(a), Nutricionista, Farmacêutico(a)/Bioquímico(a), Psicólogo(a), Médico(a) Clínico, Técnico(a) De Enfermagem, Médico(a) Psiquiatra, Técnico(a) De Informática, Nutricionista, Telefonista, Psicólogo(a), Técnico(a) de Enfermagem e Terapeuta Ocupacional.


Será admitida à inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.institutobrasil.net.br, solicitada no período de 27 de junho a 25 de julho de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 120,00.

O processo seletivo consistirá de prova escrita objetiva, de múltipla escolha, com uma única alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório a ser aplicada para todos os candidatos; e exame médico pré-admissional. A prova escrita objetiva será realizada na cidade de Cascavel-PR, na data provável de 11 de agosto de 2019 (domingo), no período de manhã e da tarde.

Edital de Abertura