Candelária-RS abrirá concurso e processo seletivo

A Administração de Candelária, Estado do Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de dois concursos públicos, um para a Prefeitura e outro para Câmara; e um processo seletivo simplificado. Os certames são destinados ao provimento de um total de 44 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

No concurso para a Prefeitura, serão ofertados os cargos de Agente administrativo auxiliar, Assistente social, Atendente de saúde, Auxiliar de educação infantil, Bibliotecário, Cirurgião dentista, Contador, Cuidador social, Eletricista, Enfermeiro, Engenheiro civil, Médico clínico geral, Motorista, Nutricionista, Operador de máquina, Operário especializado, Psicólogo, Psiquiatra, Serviços gerais, Técnico agrícola, Técnico de enfermagem, Engenheiro Ambiental, Farmacêutico, Fiscal, Fiscal sanitário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Geólogo, Inspetor tributário, Licenciador/Orientador Ambiental, Mecânico, Médico ginecologista/obstetra, Médico pediatra, Pedreiro, Tesoureiro e Médico veterinário.


No âmbito da Câmara, estarão disponíveis os cargos de Contador, Oficial legislativo e Recepcionista.

Já o processo seletivo vai preencher os postos de Advogado, Educador físico, Entrevistador social, Facilitador de oficina de artesanato, Médico clínico geral para USB, Orientador social e Terapeuta ocupacional.

No dia 04/06/2019, nas dependências da Prefeitura Municipal, a Comissão de Licitação recebeu as propostas de empresas na TOMADA DE PREÇOS 08/19, licitação que visa a contratação de empresa para realização de concurso público e processo seletivo simplificado. Todas as interessadas foram julgadas habilitadas. Caso não haja interposição de recurso, as propostas das empresas habilitadas serão abertas às 14h do dia 12/06/19.

Lembrando que somente após a contratação da banca organizadora, será publicado o edital de abertura, com o prazo e local de inscrição.

Atualizado 4 anos atrás