TRT da 17ª Região (ES) oferece vagas de estágio

O TRT – Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região, no Espirito Santo, por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., está promovendo o Processo Seletivo 2019, para o ingresso no programa de estágio, destinado a estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva em Curso de Graduação de Nível Superior para a formação de quadro de reserva nos cursos/áreas descritos logo abaixo.

Os cursos são os seguintes: Administração, Arquitetura, Arquivologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade, Comunicação Social – Desenho Industrial, Comunicação Social – Cinema, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Informática e Psicologia.


As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 4 de maio e encerrando-se no dia 22 de maio de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva, para todos as funções. As provas objetivas serão realizadas nos municípios de Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia, Venda Nova do Imigrante, São Mateus e Vitória, no estado do Espírito Santo, de acordo com o código de opção para o curso/área, na data prevista de 2 de junho de 2019, em locais e horários a serem comunicados a partir de 29 de maio de 2019 por meio do Edital de Convocação para as Provas Objetivas.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...