Prefeitura de Santaluz-BA oferece 197 vagas em processo seletivo

A Prefeitura de Santaluz, Estado da Bahia, publicou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado 2019, para a seleção de profissionais a serem contratados para o provimento de função pública no âmbito dos programas geridos pela Secretaria de Assistência Social e pela Secretaria de Saúde.

São oferecidas um total de 197 oportunidades, sendo 33 para provimento de função pública vinculada a programas executados pela Secretaria de Assistência Social e 164 para provimento de função pública vinculada a programas executados pela Secretaria de Saúde.


Estão disponíveis os cargos de Artesão, Assistente Social, Auxiliar de Higienização, Cozinheiro, Educador Físico, Educador Social, Enfermeiro, Facilitador de Oficinas (Música), Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Operador de Sistemas/Recepcionista, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Nutrição, Terapeuta Ocupacional, Vigilante, entre outros. O vencimento mensal varia de R$ 998,00 a R$ 12.000,00.

As inscrições ocorrerão no período de 22 a 28 de maio de 2019, no horário das 8:00 às 12:00h e das 13:30 às 17:30h, exclusivamente nos dias úteis, e serão realizadas no Auditório Municipal Lindaura Carneiro, localizado na Rua Getúlio Vargas, ao lado do Centro Educacional Nilton Oliveira Santos, Centro – Santaluz – BA, exclusivamente presencial, não sendo admitida inscrição por procuração.

O processo de seleção constará de Análise da experiência profissional na área através de currículo; Entrevista; e Prova de títulos, exclusivamente para os candidatos as funções que exijam nível superior.

Informe Erro Carregando...