Prefeitura de Lajinha-MG abre concurso com 42 vagas

A Prefeitura do Município de Lajinha, Estado de Minas Gerais, publicou edital de realização do Concurso Público Nº 01/2019, para provimento de 42 cargos atualmente vagos, com exigência de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será executado técnico e administrativamente pelo INSTITUTO IBDO PROJETOS.

Estão disponíveis os cargos seguintes:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Calceteiro, Eletricista, Gari, Marceneiro, Mecânico Veículos Pesados, Motorista, Operador de Máquina Pesada, Pedreiro, Servente, Vigia, Zelador de Cemitério e Servente Escolar.

ENSINO MÉDIO – Secretário Escolar, Agente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Almoxarife, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Saúde, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal de Meio Ambiente, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico de Informática, Técnico de Radiologia e Técnico de Segurança do Trabalho.

ENSINO SUPERIOR – Agente de Controle Interno, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico, Nutricionista, Procurador, Professor II e Pedagogo.

As inscrições serão realizadas única e exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ibdoprojetos.org.br, no período de 09 de julho a 08 de agosto de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Aos candidatos com dificuldade de acesso à internet, será disponibilizado ATENDIMENTO PRESENCIAL na Sede Administrativa da Prefeitura Municipal de Lajinha, localizada na Rua Dr Sidney Hubner França Camargo, 69 – Centro, no horário compreendido das 08:00h às 11:00h e de 13:00h às 17:00h, segunda à sexta-feira (exceto feriados).

O concurso público constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e de Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo Operador de Máquinas I.

As Provas Objetivas serão aplicadas na data provável de 08 de setembro 2019, com duração máxima de 3 horas, incluso o tempo para preenchimento do Cartão de Respostas. A divulgação do Local de Realização das Provas (e confirmação de data e horários de provas) acontecerá em 03/09/2019.

Edital Concurso Lajinha 2019Clique aqui