Início»Nordeste»Bahia»Prefeitura de Feira da Mata-BA anuncia concurso para mais 300 vagas

Prefeitura de Feira da Mata-BA anuncia concurso para mais 300 vagas

A Prefeitura de Feira da Mata, Estado da Bahia, anunciou a abertura de Concurso Público, para provimento de 347 vagas efetivas e formação de cadastro de reserva, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Concurso atualizado: Prefeitura de Feira da Mata-BA lança concurso para 347 vagas


Atualmente está em andamento a Carta Convite Nº 001-2019, licitação que visa a contratação de empresa especializada para prestação de serviços, objetivando a realização de Concurso Público, englobando todas as fases do processo com provas escritas e práticas até a homologação do resultado final.

Serão ofertados os cargos de Agente Administrativo, Agente de Controle Ambiental, Agente Fiscal, Agente de Vigilância Sanitária/Epidemiológica, Almoxarife, Assistente Social, Atendente de Biblioteca, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Fisioterapia, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Serviços Gerais, Cirurgião Dentista, Cozinheiro Escolar, Digitador, Encarregado de Garagem, Enfermeiro, Psicólogo Escolar, Farmacêutico/Bioquímico, Fiscal de Limpeza Pública, Fisioterapeuta, Gari, Guarda Municipal, Jardineiro, Motorista, Mecânico de Manutenção, Medico Clinico Geral, Monitor de Creche, Monitor de Esporte e Lazer, Nutricionista, Operador de Maquinas Pesadas, Porteiro, Fiscal de Tributos, Recepcionista/Telefonista, Técnico em Enfermagem, Vigia e Professor. O salário mensal varia de R$ 998,00 a R$ 6500,00.

Somente após a contração da banca organizadora, será publicado o edital de abertura, com o prazo e local de inscrição e data de provas.

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro