Prefeitura de Aracruz-ES lança novo concurso para 249 vagas

Está aberto um novo concurso público no estado do Espírito Santo. Nesta segunda-feira (06), a Prefeitura de Aracruz lançou o edital de abertura do Concurso Público Nº 006/2019, para o provimento de 249 vagas e formação cadastro de reserva, para cargos de área da Saúde. A organização está por conta do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE.

Para quem possui apenas ensino fundamental, está sendo ofertado o cargo de Auxiliar de Saúde Bucal.


Os candidatos de nível médio e técnico poderão disputar os postos de Agente Administrativo de Saúde, Oficial de Controle Animal, Técnico de Enfermagem, Técnico de Imobilização, Técnico de Laboratório e Técnico em Saúde Bucal.

Já para aqueles com formação superior estão disponíveis as funções de Acupunturista, Assistente Social, Biólogo, Cirurgião-dentista, Cirurgião-dentista Auditor, Cirurgião-dentista Bucomaxilofacial, Cirurgião-dentista Endodontista, Cirurgião-dentista Odontopediatra, Cirurgião-dentista para Pacientes com Necessidades Especiais, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro Auditor, Farmacêutico, Farmacêutico-bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Auditor, Médico Autorizador/Regulador, Cardiologista, Cirurgião Geral, Clínico Geral, Dermatologista, Endocrinologista, Epidemiologista, Geriatra, Ginecologista e Obstetra, Infectologista, Neurologista, Ortopedista, Pediatra, Psiquiatra, Urologista, Veterinário, Nutricionista, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Para se inscrever pela internet, o candidato deverá acessar o site www.ibade.org.br, onde constam o Edital, a Ficha de Inscrição via Internet e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição. O prazo será de 08 de maio a 09 de junho de 2019.

O concurso público será composto de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório; Redação, de caráter classificatório e eliminatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório. A Prova Objetiva será realizada, provavelmente, no dia 28 de julho de 2019, em local e horário que serão divulgados a partir de 23/07/2019.

Edital Concurso Aracruz 2019Clique aqui