Gabarito do concurso Chapecó-SC sai pela FEPESE

FEPESE divulga gabarito do concurso público de Chapecó-SC neste mesmo domingo (20).

Foram aplicadas neste domingo (20) as provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Chapecó, em Santa Catarina, para preenchimento de 123 vagas para cargos de todos os níveis escolares.

Gabarito Concurso Chapecó 2023

Os gabaritos da prova objetiva foram publicados neste mesmo domingo (20), no endereço eletrônico da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE). Confira:


Gabarito Provisório

Recurso contra gabarito

Caberão recursos contra questões da Prova Escrita e gabarito provisório. Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela internet, até às 17 horas do segundo dia útil posterior à publicação do gabarito.

No caso de erro na indicação da resposta correta, o gabarito provisório será alterado, sendo as provas corrigidas com base no gabarito definitivo.

Alterada a pontuação e/ou classificação do candidato, de ofício, ou por força de provimento de recurso, poderá haver alteração da pontuação obtida e/ou da classificação.

Cargos em disputa: Auxiliar de Serviços Externos, Auxiliar de Topografia, Carpinteiro, Encanador, Motorista, Operador de Máquinas, Auxiliar de Enfermagem, Cuidador Social, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Posturas, Técnico de Manutenção de Equipamento de Informática, Técnico em Agropecuária, Técnico em Laboratório, Técnico em Saúde Bucal, Fonoaudiólogo e Terapeuta Ocupacional.