Gabarito Concurso de Tatuí-SP 2019

Acontece neste domingo (05) e no próximo (12) a aplicação das provas objetivas dos concursos públicos da Prefeitura de Tatuí, Estado de São Paulo, destinados ao provimento de 56 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade. Hoje será feita aplicação das avalições para os mais 11 mil candidatos do concurso público 01/2019.

O candidato poderá consultar o gabarito oficial no dia seguinte ao da aplicação das provas, no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal e no site da organizadora. Confira:


Gabarito Concurso 01/2019
Gabarito Concurso 02/2019

Os candidatos poderão apresentar recurso administrativo dos gabaritos oficiais, das questões e da classificação provisória dentro de dois dias úteis, a contar do dia seguinte das datas das respectivas publicações oficiais, em jornal de circulação no município. O recurso administrativo deverá ser apresentado eletronicamente através da área restrita do candidato no site onde foi efetuada a sua inscrição: www.planexcon.com.br, através do modelo fornecido pelo próprio sistema.

O caderno de questões será oportunamente disponibilizado na área do candidato, que pode ser acessada no endereço eletrônico www.planexcon.com.br, quando da divulgação do gabarito extraoficial, para consulta e utilização em eventuais recursos.

Cargos: Agente de Organização Escolar, Auxiliar de Saúde Bucal, Desenhista, Escriturário, Fiscal, Monitor, Técnico de Imobilização Ortopédica, Topógrafo, Arquiteto, Assistente Social, Enfermeiro, Fiscal Ambiental, Fisioterapeuta, Jornalista, Médico ESF, Médico Gastroenterologista, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Urologista, Nutricionista, Professor Educação Infantil, Auxiliar de Serviços Gerais/ Masculino, Auxiliar de Serviços Gerais/ Feminino e Prático em Poda e Corte.