Câmara de Guararapes-SP abre concurso para 02 funções

A Câmara de Guararapes, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Concurso Público N.º 001/2019, para preenchimento de uma vaga e formação de cadastro, providas pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da S. R. Digitalizações e Serviços Eireli-Me.

Estão disponíveis os cargos de Secretário Legislativo e Procurador Jurídico Legislativo, com exigência de Ensino Superior Completo e Bacharel em Direito com registro na OAB, respectivamente


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site concursos.srdigitalizacoes.com.br, a partir das 08h:00min do dia 20 de maio até às 18h:00min do dia 04 de junho de 2019. Será cobrada uma taxa de R$ 80,00.

O concurso público será de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório. A data provável para a realização das provas objetivas será dia 30 de junho de 2019 (Domingo), em horário e local a ser divulgado posteriormente, juntamente com a homologação das inscrições.

Edital Concurso Guararapes 2019Clique aqui