Prefeitura de Franco da Rocha-SP abre seleção para estagiários

A Prefeitura Municipal de Franco da Rocha, em São Paulo, está recebendo inscrições para o processo seletivo simplificado Nº 02/2023, destinado às vagas declaradas para o quadro de estagiários. O certame terá a coordenação técnico-administrativa do Instituto Consulpam – Consultoria Público-Privada.

Estão disponíveis oportunidades para estudantes nas áreas de Técnico em Administração, Técnico em Eletricidade, Técnico em Informática, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenheiro Ambiental, Farmácia, Fonoaudiologia, Gestão Pública, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Produção Audiovisual, Serviço Social e Geografia.


As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet no endereço eletrônico www.consulpam.com.br, até o dia 22 de junho de 2023. Será cobrada uma taxa de R$ 15,96.

O processo seletivo será composto de Prova Objetiva – classificatória. A Prova Objetiva será aplicada na data provável de 30 de julho de 2023, em local e horário que serão divulgados oportunamente.