Prefeitura de Avaré-SP lança concursos para 25 vagas

A Prefeitura de Avaré, Estado de São Paulo, está promovendo dois concursos públicos, regidos pelos editais 03 e 04/2019, para o preenchimento de 25 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da Dédalus Concursos.

São ofertados os postos de Oficial de Manutenção e Serviços, Auxiliar de Farmácia, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Cardiologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Ortopedista, Médico Dermatologista, Médico do Trabalho, Médico Pediatra, Médico Ginecologista, Médico Reumatologista, Médico Psiquiatra, Médico Psiquiatra Infantil, Médico Urologista, Médico Radiologista, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista, Médico Pneumologista, Médico Oftalmologista, Médico Infectologista, Professor de Educação Física e Médico Cirurgião Geral.


As inscrições poderão ser feitas no período de 05 de abril até ás 23h59min do dia 20 de maio de 2019, via internet, por meio do endereço eletrônico www.dedalusconcursos.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 6,52 e R$ 11,26.

O processo de seleção constará de Prova Escrita Objetiva, Teste de Aptidão Física e Análise de Títulos. As provas objetivas serão aplicadas no dia 09 de junho de 2019, em locais que serão divulgados a partir de 04 de junho.