IPPEC publica gabarito de concurso São Jerônimo da Serra-PR 2023

Já estão disponíveis os gabaritos preliminares do concurso de São Jerônimo da Serra-PR

Já estão disponíveis os gabaritos preliminares do concurso público da Prefeitura Municipal de São Jerônimo da Serra, no Paraná, que oferece 71 vagas em cargos de todos os níveis.

As provas objetivas foram aplicadas neste domingo, dia 02. Os gabaritos do concurso São Jerônimo da Serra foram publicados hoje mesmo, no site da banca organizadora IPPEC.


Gabarito Preliminar

Quanto ao gabarito preliminar divulgado caberá a interposição de recurso, devidamente fundamentado, nos dais 03 e 04 de abril de 2023. Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio disponível no endereço eletrônico www.ippec.org.br.

Os recursos deverão estar acompanhados de citação da bibliografia. Admitir-se-á um único recurso por questão pelo candidato, relativamente ao gabarito preliminar divulgado, não sendo aceitos em hipótese alguma recursos coletivos.

Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito.

Já a publicação do resultado da prova escrita, prova de títulos e convocação para a prova prática e títulos está prevista para 11/04/2023.

Cargos do concurso: Agente auxiliar administrativo, Agente comunitário de saúde, Agente de endemias, Auxiliar de consultório dentário, Eletricista automotivo, Eletricista predial, Fiscal de obras e posturas, Advogado, Arquiteto e urbanista, Assistente social, Cirurgião dentista, Contador, Educador físico, Enfermeiro, Engenheiro agrônomo, Engenheiro civil, Farmacêutico bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico cardiologista, Médico clinico geral, Médico ginecologista, Médico neurologista, Médico pediatra, Médico veterinário, Nutricionista, Pedagogo, Professor, entre outros.