Gabarito Concurso Itaquaquecetuba-SP 2019

A Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba, Estado de São Paulo, aplicou neste domingo, dia 28, as provas objetivas do Concurso Público Nº 01/2019, o qual visa o provimento de 73 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Os gabaritos das Provas Objetivas, considerados como corretos, serão divulgados a partir das 14h00 da segunda-feira, dia 29 de abril de 2019, no site do INSTITUTO MAIS DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL. Confira aqui!


Serão admitidos recursos a serem interpostos no prazo máximo de dois dias úteis contados da divulgação dos Gabaritos Provisórios das Provas Objetivas. Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br) e seguir as instruções ali contidas.

O ponto relativo a uma questão eventualmente anulada será atribuído a todos os candidatos presentes às provas, exceto no caso em que o candidato já tenha obtido o ponto por ocasião da divulgação do gabarito após realização da Prova Objetiva e antes do prazo recursal.

Cargos: Auxiliar de Enfermagem Saúde da Família, Auxiliar de Saúde Bucal, Agente de Controle de Zoonoses, Auxiliar de Enfermagem SAMU, Motorista de Ambulância SAMU, Técnico Auxiliar de Regulação Médica, Técnico de Laboratório, Cirurgião Dentista Saúde da Família, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Regulador, Auxiliar de Enfermagem, Assistente Social, Biólogo, Cirurgião Dentista, Enfermeiro SAMU, Enfermeiro Saúde da Família, Médico Clínico Geral e Médico Intervencionista. O vencimento mensal varia de R$1.013,53 a R$6.429,84.