Gabarito Concurso de Porto de Moz-PA 2019

Estão sendo aplicadas neste domingo, dia 07, as provas objetivas do Concurso Público da Prefeitura de Porto de Moz, Estado do Pará, para o preenchimento de 294 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os gabaritos preliminares e oficiais da prova objetiva serão divulgados neste mesmo domingo (07), na Internet, no endereço eletrônico da Fundação FUNRIO. Confira aqui!


Para recorrer contra os resultados/publicações oficiais, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico www.funrio.org.br, fazer o login utilizando CPF e Senha e seguir as instruções ali contidas.

Se do exame de recursos resultarem anulação de item integrante da Prova Objetiva, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido ou não. Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Estão disponíveis os postos de Auxiliar de serviços gerais, Auxiliar de vigilância, Gari, Auxiliar administrativo, Auxiliar de almoxarifado, Auxiliar de carpintaria, Auxiliar de mecânica, Auxiliar hidráulico, Motorista Fluvial, Motorista I, Motorista II, Operador de maquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Agente administrativo, Agente Técnico Ambiental, Agente Técnico de Agropecuária, Agente Técnico de Enfermagem , Agente Técnico de Fiscalização de Vigilância Sanitária, Agente Técnico de Laboratório, Assistente Técnico de Raio-X, Auxiliar Técnico de Consultório Odontológico, Auxiliar Técnico de Fiscalização Fazendária, Arquiteto, Assistente Social, Biólogo, Bioquímico, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cirurgião Geral, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Professor e Psicólogo. O salário mensal varia de R$ 998,00 a R$ 2.477,28.