Gabarito concurso Câmara de Cajazeiras-PB 2023

Gabarito do concurso público da Câmara de Cajazeiras-PB sai na segunda-feira

Neste domingo, 14 de maio, ocorreram as provas objetivas do concurso público da Câmara Municipal de Cajazeiras, na Paraíba. O certame oferece 24 vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e técnico.

O gabarito preliminar das provas objetivas será divulgado na segunda-feira (15/05), no site da EDUCA ASSESSORIA EDUCACIONAL – LTDA. Confira mais abaixo.


O candidato poderá interpor recurso contra às questões da prova objetiva e gabaritos preliminares. O prazo de interposição de recurso será de dois dias úteis após a publicação.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todo(a)s o(a)s candidato(a)s que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o Primeiro Gabarito Oficial, independentemente de interposição de recursos. O(A)s candidato(a)s que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receberem pontuação a mais

Alterado o gabarito oficial pela Banca do Concurso Público, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Já a divulgação do resultado preliminar das provas objetivas acontecerá no dia 26 de maio de 2023.