VUNESP publica gabarito do concurso Pindamonhangaba-SP na terça-feira

A Fundação VUNESP publica, na terça-feira (02), o gabarito do concurso público de Pindamonhangaba-SP

Foram aplicadas neste domingo (30) as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Pindamonhangaba, estado de São Paulo, que visa o provimento de 313 vagas.

Gabarito concurso Pindamonhangaba-SP 2023

O gabarito oficial da prova objetiva será publicado no 2º dia útil subsequente ao da realização da prova, ou seja, na terça-feira (02), no site da Fundação VUNESP, na “Área do Candidato”, no link “Editais e Documentos”. Confira abaixo:


GABARITO DA PROVA OBJETIVA

Recurso contra gabarito

Caberá recurso relativamente ao gabarito da prova objetiva. O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, contados a partir da data da publicação que ocorrer única e oficialmente no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br).

O recurso deverá ser elaborado e protocolado de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada questão e a decisão será tomada mediante parecer técnico da Banca Examinadora.

Gabarito definitivo do concurso Pindamonhangaba

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise de recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração de gabarito, a prova objetiva será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Atualizado 11 meses atrás