Prefeitura de Santa Terezinha-PB realiza processo seletivo 01/2019

A Prefeitura do Município de Santa Terezinha, na Paraíba, torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas para a realização de Processo Seletivo Público Simplificado Nº 001/2019, destinado a selecionar profissionais para atender a necessidade de contratação temporária de excepcional interesse público no âmbito do município.

O processo seletivo se destina ao preenchimento imediato das seguintes vagas: 05 vagas – Assistente Social do NASF; 12 vagas – Condutor Socorrista do Samu; 12 vagas – Enfermeiro do Samu; 05 vagas – Fisioterpeuta do Nasf; 05 vagas – Técnico de Enfermagem do Samu; 05 vagas – Cozinheira (o) do Samu; 05 vagas – Auxiliar de Serviços Gerais do Samu; 05 vagas – Educador Físico do NASF; 05 vagas -Psicólogo do NASF; 05 vagas – Supervisor Criança Feliz; e 09 vagas- Visitador Criança Feliz.


As inscrições poderão ser realizadas sob a forma presencial, no período de 11 a 29 de março de 2019, de segunda a sexta feira (nos dias úteis), das 8h às 14h, na Sede da Prefeitura, Centro – Santa Terezinha-PB. Os interessados também poderão se inscrever pela internet, por meio do www.facetconcursos.com.br.

O processo seletivo será composto de duas etapas. A Prova escrita terá duração de 2 horas e será realizada em data provável de 28 de abril de 2019. A informação do local da prova será divulgada 05 dias antes da data de sua aplicação.

Edital de Abertura