Prefeitura de Bragança-PA realizará concurso com 2.654 vagas

No concurso de Bragança-PA, haverá oportunidades para todos os níveis de escolaridade

A Prefeitura Municipal de Bragança, no estado do Pará, anunciou a realização de concurso público para o preenchimento de aproximadamente 2.654 vagas em diversos cargos. Serão 1.082 oportunidades para cargos de nível fundamental, 589 para nível médio e 983 para nível superior.

Por meio de um processo licitatório foi selecionado a banca organizadora INSTITUTO BEZERRA NELSON LTDA. A empresa escolhida estará encarregada da organização, elaboração e aplicação das provas, assim como recebimento de inscrições.


Os cargos previstos para o concurso são os seguintes:

ENSINO FUNDAMENTAL – Agente de Portaria, Agente de Serviços Urbanos, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Carpinteiro, Eletricista, Encanador, Jardineiro, Manipulador de Alimentos, Maqueiro, Marceneiro, Mecânico de Maquinas Pesadas, Merendeira, Motorista (condutor de Ambulância), Motorista Veículos Leves (categoria B), Motorista Veículos Pesadas (categoria D), Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro e Vigia.

ENSINO MÉDIO – Agente Administrativo, Agente de Fiscalização Ambiental, Agente de Trânsito, Agente de Vigilância Sanitária, Auxiliar de Saúde Bucal, Cuidador de Idoso, Digitador, Educador Social, Fiscal de Obras, Fiscal de Transporte, Fiscal de Tributos, Guarda Municipal, Monitor Social, Secretário Escolar (tecnólogo), Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Edificações, Técnico em Informática, Técnico em Pesca, Técnico em Prótese Dentista, Técnico em Radiologia, Técnico de Segurança do Trabalho, Telefonista e Topografo.

ENSINO SUPERIOR – Administrador, Biólogo, Biomédico, Bioquímico, Cirurgião Dentista, Contador, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Alimentos, Engenheiro de Trânsito, Engenheiro Elétrico, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Químico, Engenheiro Sanitarista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Massoterapeuta, Médico PSF, Médico Veterinário, Nutricionista, Ouvidor, Pedagogo, Procurador Municipal, Professor (artes, Ciências, Educação Especial, Educação Física, Educação de Jovens E Adultos do Ensino Fundamental, Ensino Religioso, Estudos Amazônicos, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática E Educação Infantil), Psicólogo, Psicopedagogo, Sociólogo, Tecnólogo em Processamento de Dados e Terapeuta Ocupacional.

Os interessados poderão se inscrever pela internet, em breve, por meio do site www.institutovicentenelson.com.br. O prazo de inscrição e data de provas constarão no edital de abertura, documento que será publicado no site da organizadora.

É importante ressaltar que a quantidade de vagas e cargos está sujeita a eventuais alterações até a publicação do edital de regulamentação do concurso público.

Para se manter atualizado sobre todas as informações referentes ao concurso Bragança-PA 2023, nos acompanhe no Instagram @confiraconcursos.oficial. Dessa forma, você não perderá nenhuma novidade importante.

Atualizado 1 semana atrás