Gabarito concurso Oficial de Justiça TJSP sairá pela Fundação VUNESP

Fundação VUNESP disponibiliza gabarito do concurso do TJSP na quarta-feira (18).

Estão sendo realizadas neste domingo (15) as provas objetivas do concurso público do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), que visa preencher 88 vagas no cargo de Oficial de Justiça.

Gabarito TJSP 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados até a quarta-feira (18), no site da organizadora, a Fundação VUNESP. Veja abaixo!


Recurso contra o gabarito

O(a) candidato(a) poderá apresentar recurso no prazo de 05 dias corridos, contados a partir do primeiro dia útil subsequente ao da divulgação. Quando o recurso se referir ao gabarito da prova objetiva deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada questão. Será ouvida a Banca Examinadora da VUNESP. O(A) candidato(a) deverá utilizar o campo próprio para interposição de recursos no endereço www.vunesp.com.br, na página específica do concurso público ou na “área do candidato” e seguir as instruções ali contidas.

A pontuação relativa à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será atribuída a todos os candidatos presentes na prova.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise dos recursos interpostos e, caso haja anulação ou alteração do gabarito, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Atualizado 6 meses atrás