Bom Jardim da Serra-SC lança processo seletivo 01/2019

A Prefeitura do Município de Bom Jardim da Serra, Estado de Santa Catarina, está realizando o Processo Seletivo Nº 01/2019, para preenchimento de vagas temporárias do quadro de pessoal do Município e para a formação de cadastro de reserva. A organização está por conta da SC Treinamentos.

São ofertados os postos de Agente Comunitário de Saúde, Agente da Defesa Civil e Salvamento, Agente de Serviços Gerais, Agentes de Compras e Cadastro, Analista de Controle Interno, Analista em Licitação e Contratos, Analista em Recursos Humanos, Arquiteto, Assistente Social, Auditor Contábil, Auxiliar de Contabilidade, Carpinteiro, Contador, Enfermeiro Padrão, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitarista, Fisioterapeuta, Gestor do Bolsa Família, Inspetor Sanitário Municipal, Mecânico, Médico, Monitor do Planejamento, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquinas, Orientador Educacional, Orientador Social, Professor, Psicólogo, Recepcionista, Técnico Administrativo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico para Diretoria da Educação, Técnico para Diretoria de Esportes, Tesoureiro e Tratorista Agrícola. O vencimento mensal varia de R$ 592,78 a R$ 14.642,82.


A inscrição será efetuada exclusivamente via internet, sendo que o candidato deverá acessar o site www.scconcursos.com.br e preencher formulário eletrônico, o qual estará disponível até o dia 24 de março de 2019.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva (PO) de múltipla escolha, com 04 alternativas e uma única alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório, que visa avaliar os conhecimentos indispensáveis ao exercício das atribuições dos cargos oferecidos. A prova objetiva, para todos os cargos, será na data provável de 07 de abril de 2019.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...