Prefeitura de Ronda Alta (RS) promove concurso com 30 vagas

A Prefeitura de Ronda Alta, no estado do Rio Grande do Sul, torna público que estão abertas as inscrições para realização de Concurso Público N° 01/2019, destinado ao provimento de 30 vagas, para cargos públicos efetivos, e formação de Cadastro de Reserva (CR), que será executado mediante a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

Estão ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Atendente, Fiscal, Telefonista, Vigilante Sanitário, Auxiliar Administrativo, Artífice, Auxiliar de Artífice, Auxiliar de Serviços, Operador e Técnico em Manutenção de Máquinas.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Agente de Defesa Ambiental, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem PSF e Agente Administrativo.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Enfermeiro, Fonoaudiólogo, Médico Clinico Geral, Médico Veterinário, Professor de Ciências, Professor de Educação Especial, Professor de Linguagem, Professor de Matemática, Professor Educação Infantil, Professor Séries Iniciais, Psicólogo, Psicopedagogo e Visitador do PIM.

As inscrições serão realizadas até o dia 07 de março de 2019, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.fundatec.org.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 39,65 e R$ 132,05.

O concurso público será composto de Prova Teórico-objetiva para todos os cargos; Prova de Títulos para os candidatos classificados na Prova Teórico-objetiva nos cargos de Professores; e Prova Prática para os candidatos classificados na Prova Teórico-objetiva nos cargos de Auxiliar de Serviços, Auxiliar de Artífice, Artífice I, Operador I, Operador II, Técnico em Manutenção de Maquinas I e Técnico em Manutenção de Maquinas II.

A aplicação das Provas Teórico-Objetivas deve acontecer na data provável de 07 de abril de 2019, em locais e horários que serão divulgados a partir de 22/03/2019.

Edital Concurso Ronda Alta 2019Clique aqui

Informe Erro Carregando...