Gabaritos provas do concurso Hortolândia-SP 2023

Gabarito do concurso público de Hortolândia, em São Paulo, deve sair até terça-feira (23)

A Prefeitura de Hortolândia, em São Paulo, aplicou neste domingo (21) as provas objetivas dos concursos públicos para o provimento de um total de 70 vagas.

O gabarito preliminar da prova objetiva foi publicado hoje mesmo, no site da SHDias Consultoria e Assessoria. Confira:


Gabarito Concurso 01/2023
Gabarito Concurso 02/2023

Após a publicação, será aberto período de recurso. Se houver qualquer discordância do candidato quanto ao Gabarito Preliminar e às questões da prova, o mesmo deverá fazer a solicitação de revisão exclusivamente através do protocolo de recurso.

A interposição de recurso em relação a divulgação do Gabarito Preliminar e Resultado Preliminar, será de dois dias, feita exclusivamente pela internet através do site www.shdias.com.br, no mesmo acesso, de acordo com as datas e horários definidos no termo a ser publicado.

Havendo o deferimento de recurso, poderá haver alteração do Gabarito Preliminar ou do Resultado Preliminar, no sentido de que haja o devido provimento ao recurso deferido, podendo haver alteração nos resultados obtidos pelos candidatos, bem como na ordem de classificação para posição superior ou inferior, ou ainda ocorrer à desclassificação dos candidatos que não obtiverem a pontuação mínima exigida para classificação.

Cargos: Agente de Políticas Sociais, Professor de Educação Básica, Médico Dermatologista, Médico Gastroenterologista, Médico Ortopedista, Médico Pneumopediatra, Médico Psiquiatra Infantil, Médico Reumatologista, Médico Urologista e Guarda Municipal

Atualizado 11 meses atrás