Gabarito do concurso Biguaçu-SC sai pelo IESES na segunda-feira

IESES divulga gabarito do concurso público de Biguaçu-SC na segunda-feira (21)

Aconteceu neste domingo (20) a aplicação das provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Biguaçu, localizada em Santa Catarina, para o preenchimento de 115 vagas em cargos de todos os níveis escolares.

Gabarito Concurso Biguaçu 2023

Os gabaritos da prova objetiva serão publicados na segunda-feira (21), até as 10 horas, no endereço eletrônico do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul – IESES. Não deixe de conferir abaixo!


Recurso contra o gabarito

O candidato que desejar interpor pedido de revisão quanto à formulação das questões e respectivos quesitos ou quanto à opção considerada como certa na prova objetiva deverá fazê-lo a partir das 10 horas de segunda-feira, 21 de agosto de 2023, até as 18 horas de quarta-feira, 23 de agosto de 2023.

Gabarito Definitivo Biguaçu

Os gabaritos definitivos devem ser publicados na data provável de 13 de setembro de 2023.

Cargos em disputa: Assistente Social, Auxiliar de Ensino, Bibliotecário, Especialista em Assuntos Educacionais, Nutricionista, Professor, Psicólogo, Técnico em Educação, Tradutor e Intérprete de Libras, Auxiliar de Biblioteca, Monitor de Transporte Escolar, Orientador Social, Auxiliar de Sala, Técnico em Nutrição e Dietética, Motorista, Merendeira e Servente.