Gabarito Concurso de Lagoa Santa-MG 2018/2019

A Prefeitura de Lagoa Santa, Estado de Minas Gerais, aplicou neste domingo (24) as provas objetivas do Concurso Público N° 001/2018, com vistas ao preenchimento de 498 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

O Caderno de Questões e os gabaritos das Provas Objetivas serão divulgados no dia 26 de fevereiro de 2019 (terça-feira), no endereço eletrônico da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep). Confira aqui!


Nos casos em que o candidato tiver quaisquer questionamentos sobre o gabarito e questões da prova, poderá se manifestar formalmente por meio de recurso administrativo. Caberá interposição de recurso fundamentado à Fundep, no prazo de 03 dias úteis, no horário das 9h do primeiro dia às 23h59 do último dia, ininterruptamente, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação. Os recursos mencionados deverão ser encaminhados via internet, pelo endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, por meio do link correspondente a cada fase recursal.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais. Alterado o gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

Cargos: Servente Escolar, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Operador de Máquinas, Secretário Escolar, Agente de Serviços Escolares, Agente Administrativo, Agente Municipal de Trânsito, Técnico em Informática, Técnico em Topografia, Técnico Audiovisual, Técnico em Edificações, Técnico em Segurança do Trabalho, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia em Radiologia Odontológica, Pedagogo, Psicopedagogo, Bibliotecário, Professor A, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Arte, Analista Administrativo, Advogado, Analista Ambiental, Auditor Fiscal da Receita Municipal, Analista de Mídias Publicitárias e Marketing, Analista de Proteção ao Patrimônio Histórico, Jornalista, Relações Públicas, Analista de Políticas Fomento ao Desenvolvimento Turístico, Analista de Sistemas, Contador, Procurador da Fazenda, Arquiteto, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Médico do Trabalho, Médico Clínico, Médico cardiologista, Médico Dermatologista, Médico endocrinologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Cirurgião Dentista Atendimento Especial, Cirurgião Dentista Endodontista, Cirurgião Dentista Estomatologista, Cirurgião Dentista Bucomaxilofacial, Assistente Social, Biólogo, Educador em Saúde, Enfermeiro, Farmacêutico-Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Médico Veterinário.