Prefeitura de Taiúva (SP) oferece 14 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Taiúva, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo N.º 001/2019, para o preenchimento de 14 vagas e formação de cadastro de reserva técnica de pessoal em funções de níveis superior e médio. A organização, aplicação e correção do Processo Seletivo serão de responsabilidade da UNISISP – Universo Serviços Públicos Ltda – EPP.

São ofertados os cargos de Monitor de Educação, Professor de Educação Básica I, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, Professor de Arte, Médico Clínico Geral Masculino, Cirurgião Dentista Masculino, Enfermeiro Masculino e Técnico de Enfermagem Masculino.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.unisisp.com.br, no período de 12 a 18 de janeiro de 2019 (horário de Brasília). A taxa custará R$ 15,00 ou R$ 30,00.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, para todos os cargos; e Prova de Títulos para a função de Professor. As provas objetivas deverão ser aplicadas no dia 27 de janeiro de 2019, às 8h, em locais divulgados a partir do dia 24 de janeiro.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...