Prefeitura de Nova Alvorada-RS lança concurso público 01/2019

A Prefeitura de Nova Alvorada, no Rio Grande do Sul, anunciou nesta sexta-feira (04), através do Diário Oficial do Estado, a realização do Concurso Público Nº 01/2019, para provimento de vagas legais e formação de Cadastro Reserva (CR) do Quadro Geral dos Servidores do Município, com a execução técnico-administrativa da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

CARGOS: Agente Comunitário de Saúde, Atendente de Creche, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar em Saúde Bucal, Contínuo, Médico Clínico, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra, Motorista, Operador de Máquinas, Professor de Educação Infantil, Serviçal e Técnico em Enfermagem.


As inscrições serão recebidas pela internet, por meio do site: www.legalleconcursos.com.br, no período de 04 a 27 de janeiro de 2019. A taxa varia entre R$ 75,00 e R$ 150,00.

O concurso constará de prova teórico-objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade. A aplicação da Prova Teórico-Objetiva está marcada para o dia 09 de fevereiro de 2019.

Atualizado 5 anos atrás