Prefeitura de Irapuã (SP) lança processo seletivo 01/2019

A execução caberá à empresa Seta Consultoria e Serviços S/S Ltda (Seta Consultoria).

A Prefeitura do Município de Irapuã, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições e estabelece normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2019, para a seleção de profissionais de níveis fundamental e superior, para desenvolvimento de funções e preenchimento de vagas temporária e eventuais substituições em caso de afastamentos por licenças maternidade, licenças para tratamento da saúde, licenças prêmio e outras situações afins, através de contratação temporária por tempo determinado de acordo com as necessidades do Município.

São ofertados os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Monitor de Transporte Escolar, Monitor de Informática, Cuidador Educacional, Professor de Educação Básica I – Infantil/Fundamental, Professor de Educação Básica II – Artes e Professor de Educação Básica II – Educação Ambiental.


A inscrição será individual, realizada por meio de formulário disponível no endereço eletrônico www.setaconcurso.com.br, a partir das 9 horas do dia 5 de janeiro até às 24 horas do dia 13 de janeiro de 2019. A taxa de participação custará R$ 30,00 ou R$ 50,00.

O processo seletivo será composto de Prova Objetiva, de caráter classificatório, e Avaliação de Títulos. As Provas serão realizadas no dia 20 de janeiro de 2019, a partir das 9h00, com duração máxima de 03 horas, em local a ser divulgado após a homologação das inscrições.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...