ISMS abre processo seletivo para 1624 vagas no HRBA de Santarém-PA

Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade

O ISMS – Instituto Mais Saúde lançou edital processo seletivo 01/2023 para 1624 vagas no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém/PA. Das oportunidades, 812 são para provimento imediato e 812 vagas cadastro de reserva. A organização está por conta do Instituto de Desenvolvimento Social Ágata.

Estão disponíveis os cargos de Copeiro Hospitalar, Maqueiro, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Almoxarifado, Motorista, Telefonista, Técnico de Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico em Laboratório, Assistente de Administração de Pessoas, Assistente de Atendimento, Assistente de Diretoria, Assistente Financeiro, Assistente de Recursos Humanos, Assistente de Suprimentos, Assistente Administrativo, Auxiliar de Faturamento, Auxiliar de Farmácia, Comprador, Registrador de Câncer, Líder de Atendimento, Líder de Contratos, Líder de Farmácia, Analista Administrativo, Analista de Comunicação, Analista Patrimonial, Analista Financeiro, Analista de Sistemas, Assessor Administrativo, Assistente Social, Biomédico, Odontólogo, Enfermeiro, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo Clínico, Psicólogo Organizacional, Terapeuta Ocupacional e Fisioterapeuta. O salário base varia de R$ 1.212,00 a R$ 7.999,34.


As inscrições deverão ser feitas no período de 25 de janeiro a 03 de fevereiro de 2023, via internet, por meio do site https://agata.selecao.net.br.

A avaliação curricular e documental está marcada para acontecer entre os dias 04 e 08 de fevereiro de 2023. O resultado final desta avaliação será divulgado no dia 13 de fevereiro de 2023. Já as entrevistas individuais serão realizadas presencialmente entre os dias 16 de fevereiro as 08:00 horas e 22 de fevereiro de 2023 as 18:00 horas.