Gabarito provas DPE-PA - Concurso Analista de Defensoria 2023

Sai na segunda-feira (17) o gabarito da prova objetiva do concurso DPE-PA para Analista de Defensoria.

Foram aplicadas na tarde deste domingo, dia 16, as provas objetivas do concurso público da DPE-PA (Defensoria Pública do Estado do Pará), para o provimento de 25 vagas de Analista de Defensoria. As avaliações acontecem nas cidades de Altamira/PA, Belém/PA, Marabá/PA e Santarém/PA.

Gabarito concurso DPE-PA 2023

Os gabaritos preliminares da prova escrita objetiva foram divulgados na segunda-feira (17) no site da Legalle Concursos. Confira abaixo:


Gabaritos Preliminares

Já a publicação do Gabarito Oficial da Prova Escrita Objetiva acontecerá no dia 16 de maio de 2023.

Recurso contra gabarito DPE-PA

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos preliminares da prova escrita objetiva disporá do período de 18 e 19/04/2023 para fazê-lo.

Para recorrer contra os gabaritos preliminares da prova escrita objetiva, o candidato deverá acessar a Área do Candidato do site da Legalle Concursos: https://candidato.legalleconcursos.com.br.

Se houver alteração de gabarito preliminar de questão integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

No concurso é ofertado o cargo de Analista de Defensoria, nas especialidades de Administração, Analista de TI – Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Analista de TI – Rede de Computadores, Analista de TI – Banco de Dados, Analista de TI – Suporte, Analista de TI – Telecomunicações, Analista de TI – Gestão de TI, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Civil, Estatística, Psicologia, entre outros. O salário mensal será de R$ 6.911,84.

Atualizado 1 ano atrás