Educação de Sales (SP) promove processo seletivo 01/2019

A Secretaria Municipal de Educação de Sales, em São Paulo, lançou o edital do Processo Seletivo Nº 001/2019, para formação de cadastro de reserva em funções do seu quadro de pessoal, em caráter temporário, a ser realizado pela empresa GL Consultoria. As contratações dos habilitados serão por tempo determinado, a critério da Secretaria Municipal de Educação, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público

Estão disponíveis os postos de Professor de Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), Professor de Educação Infantil, Professor Auxiliar para Alunos com Necessidades Especiais, Professor de Ensino Fundamental II (1º ao 5º ano) – Educação Física, Professor Auxiliar – LIBRAS e Monitor de Transporte.


As inscrições ficarão abertas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.glconsultoria.com.br, a partir das 12h00min do dia 08 de janeiro até as 23h59min do dia 17 de janeiro de 2019. Será cobrada uma taxa de R$ 40,00 ou R$ 50,00.

O processo seletivo constará de Prova Escrita, de caráter classificatório, para todos os empregos, que versará sobre conteúdos descritos no Anexo II do Edital. A Prova Escrita será realizada na data provável de dia 27 de janeiro de 2019, na Escola Municipal “Clorinda Morano Carvalho”, localizada a Rua Cezário José de Castilho, 650 – Centro, Sales, Estado de São Paulo.

Edital de Abertura