Campina Grande do Sul-PR realiza novo concurso para 15 vagas

A Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul, no Paraná, começa a receber nesta sexta-feira (24) as inscrições para o Concurso Público Nº 003/2018, sob o regime estatutário, para provimento de vagas do seu quadro de pessoal. O concurso será executado pelo Instituto AOCP.

São ofertados os cargos de Educador Infantil; Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I; e Professor de Educação Física – Ed. Infantil e Ensino Fundamental I – Licenciatura Plena. Para concorrer é necessário o ensino médio ou superior.


O período para a realização das inscrições será a partir das 08h do dia 25 de janeiro até às 23h59min do dia 18 de fevereiro de 2019, observado horário oficial de Brasília/DF. As inscrições serão feitas através do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. A taxa custará R$ 60,00 ou R$ 80,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, Prova Pratica, Desempenho Didático e Avaliação de Títulos. A Prova Objetiva será aplicada na data provável de 17 de março de 2019, em horário e local a serem informados através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br e no Cartão de Informação do Candidato.

Edital de Abertura

Atualizado 5 anos atrás