SPCine (SP) lança concurso com 16 vagas

A SPCine – Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo-SP publicou nesta quarta-feira (19), no Diário Oficial da Cidade, o edital de abertura do Concurso Público N.º 01/2018, o qual está sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

Há 16 oportunidades, distribuídas entre cargos de Analista Administrativo, Analista Administrativo/ Financeiro, Analista Administrativo/ Pesquisa de Mercado, Analista Administrativo/ Prestação de Contas, Analista Administrativo/ Tecnologia da Informação, Analista Audiovisual/ Editais, Analista Audiovisual/ Film Commission, Analista Audiovisual/ Programação, Analista de Comunicação e Analista Jurídico I.


As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente pela internet, por meio do site www.vunesp.com.br, durante o período de 10 horas de 10 de janeiro de 2019 às 23h59min de 13 de fevereiro de 2019 (horário de Brasília). A taxa de participação custa R$ 90,00.

O concurso constará de Provas Objetivas, com questões de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. As provas serão realizadas na data provável de 31 de março de 2019, em locais e horários divulgados a partir do dia 26 de março.

Informe Erro Carregando...