Prefeitura de Ribeirão Pires-SP promove processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires, em São Paulo, torna público que realizará, por meio do INSTITUTO MAIS DE GESTÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, o Processo Seletivo Nº 01/2018, para provimento de empregos públicos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, sob o regime de Contratação da CLT. A organização está por conta do INSTITUTO MAIS.

São ofertadas um total de 45 oportunidades, sendo 37 delas para Agente Comunitário de Saúde, que exige Ensino Médio Completo; Curso de Formação Inicial, com carga horária mínima de 40 horas; e residência na área de Abrangência da USF, em que atuar, desde a data da publicação do Edital. Já as outras 08 chances restantes são para Agente de Combate às Endemias, com exigência do Ensino Médio Completo e Curso de Formação Inicial, com carga horária mínima de 40 horas. O vencimento mensal varia de R$ 1.014,00.


Somente será admitida inscrição via Internet, no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), iniciando-se às 10h00 do dia 17 de dezembro de 2018, e encerrando-se, impreterivelmente, às 17h00 do dia 17 de janeiro de 2019, observado o Horário Oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa de R$ 48,00.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva e Curso de Formação Inicial. As Provas Objetivas para todas os Empregos em Processo Seletivo serão realizadas na cidade de Ribeirão Pires/SP, na data prevista de 24 de fevereiro de 2019, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...