Prefeitura de Gaúcha do Norte-MT lança processo seletivo 01/2018

A Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte, no Mato Grosso, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2018, para Admissão de Pessoal, por tempo determinado. O certame será organizado e executado pela KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

São ofertadas diversas vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva, para os cargos de Assistente Social, Bioquímico/Farmacêutico, Contador, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Maestro, Nutricionista, Odontólogo, Químico, Psicopedagogo, Técnico de Apoio Educacional (Fonoaudiólogo), Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Professor Nível II e III – Licenciatura Plena, Professor Nível II e III – Licenciatura Plena em Educação Física, Agente Administrativo, Agente Ambiental, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Agente Municipal de Saneamento, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e Educação Especial, Fiscal Ambiental, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Tributos, Instrutor de Cursos Livres, Orientador Sócio Educativo, Professor de Artes e Música, Professor de Dança, Recepcionista, Secretário Escolar, Digitador, Eletricista Automotivo, Técnico de Refrigeração e Climatização, Agente de Manutenção e Limpeza Escolar, Agente de Nutrição Escolar, Agente de Segurança e Vigilância Escolar, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Diversos (Feminino), Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Cozinheira, Gari, Guarda, Servente de Pedreiro, Vigilante, Zelador de Cemitério, Agente de Transporte Escolar (Motorista), Motorista, Operador de Máquinas e Pedreiro.


As inscrições ficarão abertas entre às 09 horas do dia 03 de dezembro até às 23 horas e 59 minutos do dia 11 de dezembro de 2018 (Horário de Brasília), através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 20,00 e R$ 60,00.

A Prova Escrita Objetiva está prevista para o dia 23 de dezembro de 2018, com início às 08h00min (horário local). Já a prova prática está prevista para o dia 06 de janeiro de 2019, podendo ser realizada no dia 23 de dezembro de 2018 dependendo do número de candidatos inscritos. O horário e local serão divulgados no dia 17 de dezembro de 2018, quando da divulgação do resultado preliminar da prova escrita objetiva.

Edital de Abertura