Prefeitura de Campinápolis-MT promove concurso para 89 vagas

A Prefeitura Municipal de Campinápolis, no Mato Grosso, torna pública a realização do Concurso Público Nº 001/2018, destinado a selecionar candidatos para o ingresso e efetivação do Quadro Permanente da Prefeitura Municipal, com oferta de 89 oportunidades de níveis fundamental, médio e superior. O concurso público será executado pela empresa ATAME Assessoria, Consultoria, Planejamento, Cursos e Pós-graduação Ltda – EPP.

Estão disponíveis os postos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente de Limpeza, Eletricista, Motorista, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira e Operador de Retroescavadeira.

ENSINO MÉDIO – Auxiliar de Pedreiro, Pedreiro, Assistente do SUS – Atendente, Auxiliar de Consultório Odontológico, Técnico em Enfermagem e Técnico em Informática.

ENSINO SUPERIOR – Agente de Fiscalização da Vigilância Sanitária, Agente de Fiscalização de Meio Ambiente, Assistente Jurídico, Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil; Fonoaudiólogo, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor Ensino Fundamental, Médico, Médico Cirurgião, Bioquímico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo.

As inscrições somente serão realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.grupoatame.com.br/concurso, durante o período compreendido entre às 07h do dia 21 de dezembro de 2018 e às 23h59 do dia 10 de janeiro de 2019. Será cobrada uma taxa de R$ 50,00 ou R$ 100,00.

As provas escritas serão realizadas no dia 27 de janeiro de 2019, com tempo de duração de 3 horas ininterruptas, sendo que o local e horário para cada função serão divulgados posteriormente em Edital Complementar. Para o cargo que tiver prova prática, esta será realizada no mesmo dia da prova escrita, no período da tarde, a partir das 13h00.

Edital Concurso Campinápolis 2018Clique aqui

Carregando...