Hospital de Volta Redonda-RJ abre 330 vagas em processo seletivo 2018

A Associação Mahatma Gandhi está promovendo o Processo Seletivo Público Nº 01/2018, destinado a seleção de novo profissionais para o provimento de 330 empregos públicos no Hospital Municipal Dr. Munir Rafful de Volta Redonda/RJ, a serem contratados sob o Regime Jurídico CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). O certame conta com execução técnico-administrativa do Instituto Nacional de Concurso Público (INCP).

Somente será admitida inscrição via internet, pelo endereço eletrônico www.incpconcursos.org.br, solicitada no período entre 10 horas do dia 10 de dezembro e 23 horas e 59 minutos do dia 27 de dezembro de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa varia entre R$ 50,00 e R$ 80,00.


Estão disponíveis os postos:

NÍVEL FUNDAMENTAL – Maqueiro, Auxiliar de Serviços Gerais e Zelador.

NÍVEL MÉDIO – Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Patrimônio, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Faturamento, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem, Técnico de Aparelho Gessado, Instrumentador (a) Cirúrgico (Diarista) e Recepcionista.

NÍVEL SUPERIOR – Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista e Psicólogo.

O processo seletivo será composto de Prova Objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os empregos; Prova de Títulos (PT), de caráter classificatório, somente para empregos de nível superior; Avaliação Médica Admissional, de caráter eliminatório, para todos candidatos aos empregos públicos; e Checagem de Pré-Requisitos e Comprovação de Documentos, de caráter eliminatório, para todos candidatos aos empregos públicos, no momento da contratação.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas, com data inicialmente prevista para o dia 10 de fevereiro de 2018.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...