Gabarito IAPEN-AP: Concurso 2018

Foram aplicadas neste domingo, 09, as provas objetivas do concurso público do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (IAPEN-AP), destinado à seleção de candidatos para o provimento de 110 vagas, nos cargos de Agente Penitenciário e Educador Social Penitenciário. Mais de 26 mil pessoas realizaram as avaliações.

A divulgação do Gabarito e das Questões da Prova Objetiva deve acontecer na segunda-feira, dia 10/12/2018, a partir das 17 horas, no site da Fundação Carlos Chagas – FCC. Confira aqui!


Será admitido recurso quanto as questões das provas e gabaritos preliminares. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de até dois dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do referido evento. Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. Já a publicação do resultado definitivo da Prova Objetiva sairá em 12/02/2019.

Atualizado 5 anos atrás